A Vaca e o Brejo

Vaca no brejo é rua sem saída, porta sem trinco, é cobra fumando.

quinta-feira, agosto 18, 2005


A Leca é minha "da guarda". Não vou chamá-la de anjo para não correr o risco de ser outro pateta. Como aquele lá que todo mundo sabe o que acontece ao redor dele menos ele.

Aí que ela leu o meu primeiro texto e disse:

Tu não devias te expor assim. Onde se viu chamar o Chaves de pilantra? Mesmo que ele seja, tens que pensar que o teu blog é coisa pública.


Aí eu falei: bem que eu queria que A Vaca fosse coisa pública.

Mas não é sobre isto que vou falar.

Vou falar sobre uma comichão que estou sentindo e que tem a ver com o conselho acima. Estou pensando: devo ou não devo? Se eu fosse entendido já teria desfolhado uma Margarida.


Vai que, como não sou de chutar cachorro morto, vou dizer agora. Depois seria covardia. Oportunismo. Pilantragem.

Então vai lá: Eu não gosto do Luis Inácio. Minto. Eu detesto o Luis Inácio. Pior. Eu tenho (imagine o que) do Luis Inácio. Muito pior. Acho que entre ele e o Sarney eu fico com o segundo. Não tenho certeza, mas acho que sim. Ele consegue esta proeza.

Pois eu, que acho que a liberdade de pensamento e de expressão está acima de tudo, bem que gostaria de dar uns tapas nesta gente. São piores do que aborrescente que fica em casa sozinho pela primeira vez. Aproveita para fazer tudo que não deve.

E daí? Tu deves estar pensando, meu único leitor a dar palpite furado aí embaixo. Daí nada. Eu estou VERDADEIRAMENTE indignado e quero compartilhar. Não tem quem compartilha seringa? Pois eu quero compartilhar minha indignação.

Mesmo que cause desespero na "da guarda".

2 Comments:

  • At 12:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    TU QUER DAR UNS TAPAS NO LULLA?

    Posso segurar, mas tenho que ter um cuidado para não evoluir e estrangular.
    Compartilho a indignação! Entre Lulla e Sarney sou mais Itamar Franco.

     
  • At 11:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Este blog parece nati-morto. Uma postagem a cada semana, parece aquele outro, um que ecoava de uma província.
    Acho que a vaca está indo pro brejo.
    Visite "O Touro e o Deserto" Um blog de esquerdas.

     

Postar um comentário

<< Home