A Vaca e o Brejo

Vaca no brejo é rua sem saída, porta sem trinco, é cobra fumando.

quarta-feira, setembro 14, 2005


Todos nós já nos questionamos com perguntas que começam com se.

Se eu fosse ganhador sozinho da Mega Sena acumulada o que faria?

Se eu fosse mulher como eu seria?

Se eu fosse presidente da república como agiria?

Por falar em se eu fosse e em presidente da república me ocorreu mais um dilema existencial.

Todo este escândalo e vem o Lulla e diz que não sabia de nada.

Zé Dirceu? Imagina, não sabia de nada.

Delúbio? Não sabia de nada.

Tarso Genro? Bah tchê, tu estás brincando! Eu não sabia de nada.

Agora vem o Genoíno e diz: Vixe Maria seu minino, eu não sabia de nada.

Como tem cornos neste PT! Sempre são os últimos a saber.

Aí que pensei: se eu fosse PT eu rastrearia o celular da minha mulher. Porque, com certeza, eu também não saberia de nada.