A Vaca e o Brejo

Vaca no brejo é rua sem saída, porta sem trinco, é cobra fumando.

terça-feira, julho 11, 2006



Floripa estava em festa. Parada Gay, ou no politicamente correto, a Parada da Diversidade.
A bicharada feliz de um lado para o outro.


E eu fui na parada como um S do GLBTS. Aliás, do jeito que vai daqui há uns dias vai faltar letra para preencher a sigla.

Mas fui para atender ao pedido de um amigo.
Ele não pode vir. Me pediu e eu fui representá-lo.

Tem aquela hora em que os caras saem do armário. Você já deve ter ouvido falar. O rapaz alegre ou a garota, sobe no palco e diz: meu nome é tal e eu sou gay, ou meu nome é tal e eu sou lésbica. Cada um que se apresenta é ovacionado.

Daí que fui para a fila.

Quando chegou minha vez, atendi meu amigo.


Tenho um amigo que se chama O. Brancher. Ele é gay.
.


Saí em meio aos aplausos e voltei para casa que minha praia é outra

3 Comments:

  • At 11:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ninguém deve ter entendido nada...

     
  • At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pior: Ele coloca o nome de amigos, para tirar onda, mas na real, quem saiu de lá com a faixa no peito foi ele ....

     
  • At 8:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Parada gay é meio interessante, mas não curto nada disso. Beijocas

     

Postar um comentário

<< Home