A Vaca e o Brejo

Vaca no brejo é rua sem saída, porta sem trinco, é cobra fumando.

terça-feira, novembro 29, 2005


Em Brasília chove há dias. Ingênuo que sou, pensei que poderia ser a chuva da purificação.
Puá!!!

Aliás, é engraçado quando se voa para Brasília. A primeira coisa que faço ao chegar no aeroporto de Floripa é esconder bem a carteira. Especialmente se for segunda ou terça, dias em que as andorinhas voam.

Aliás, viajei com a senadora aquela que tem um apê de milhão em Canasvieiras e postou 300 mil de out doors embora o salário declarado seja de 8 mil ou pouco mais. Feia que um raio. Fiquei a pensar. Esta mulher não vê o que gosta há mais de 20 anos. É obrigada a ter compensação na vida. Fiquei condoído.

Mas Brasília dá nojo. A gente nunca sabe se o cara do lado é deputado, senador ou pior, como se fosse possível ser pior, um lobista. Como disse um amigo meu no café da manhã hoje:

Eu vinha no avião escutando uns papos. Aí um cara reclamou que perdeu
o vôo e teve que comprar outra passagem. Ao que o interlocutor
falou:
- Se conseguires aquele negócio para mim, manda a fatura para a
minha empresa que eu pago.


Ladrão barato. Ordinário. Se pelo menos pedisse uns caraminguás com mais "sustância".

Hoje o primeiro ministro do Canadá renunciou. Causa que deu uma grana para uma agência de publicidade que não fez nada em troca. Vocês já ouviram esta história?

O abostado quer reeleição. Vou dormir porque chove em Brasília e, acreditem ou não, estou aqui a trabalho sério, honesto.

1 Comments:

  • At 9:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pelo menos existe gente honesta em BSB. Beijocas

     

Postar um comentário

<< Home