A Vaca e o Brejo

Vaca no brejo é rua sem saída, porta sem trinco, é cobra fumando.

sábado, outubro 21, 2006

Ninguém na história da humanidade tem maior vocação para ladrão, ladravaz, do que o Molusco.

Para que serviriam tantas mãos e menos dedos senão para roubar? Muito.

Isto já era previsível. Eu juro que pensei em pegar uma cartolina e escrever "EU JÁ SABIA!". Isto naquele já longínquo 2002. Mas que diabos, pensei. Vou ser acusado de imitador de torcedor babaca. Isto na melhor das hipóteses. Poderia ser execrado por inimigo da nação. Urubu.

Depois pensei: tudo bem, não era bem o que eu queria ou gostaria mas não posso torcer para o barco afundar.
E agora José Dirceu?

Nunca na história do Brasil, como gosta de dizer o Molusco infame, estivemos tão próximos do caos.

Agora aparecem outros figurões da República dos Aloprados. Vou sentar e abrir os ouvidos para admirar a criatividade dos canalhas. Qual será a explicação do dia?

Talvez, não tenho certeza, sobrará tempo para tentar responder uma questão que me aperta o fígado e, mais ainda, o meu coração de pai do Luquinhas:

O que sobrará depois do dia 29?

1 Comments:

  • At 4:56 AM, Blogger bro said…

    Sobraremos todos, nesse duro apreendizado de como e' democracia...

    Com um bom numero querendo atrasar ainda mais as coisas, pregando golpe, branco, azul, verde, rosa.
    E esse e' so o primeiro dos cacoetes que temos de perder...

     

Postar um comentário

<< Home