A Vaca e o Brejo

Vaca no brejo é rua sem saída, porta sem trinco, é cobra fumando.

quarta-feira, janeiro 04, 2006


Pois o Grande Líder vai sair de férias. Tá certo. É um direito dele. Esta coisa de que ele não gosta de trabalhar e passa os dias bebendo deve ser intriga do Zé Dirceu, do Noblat, do Cláudio Humberto e outros tantos, todos notórios fofoqueiros. O Grande Líder bebendo? Imagina só.

Tenho certeza que o Bro vai comentar que está cansado de só ler críticas ao Apedeuta por aqui. É só para me chatear porque fazem 4 posts que eu não comento política. Sabem como é, o Espírito Natalino.


Pois estou fazendo um elogio ao nosso Timoneiro esta vez. Ele disse que vai tirar férias e vai mesmo. É a primeira vez que fala a verdade nos últimos 3 anos pelo menos. Mas como ele mesmo disse, "depois que se mente uma vez, se tem que mentir de novo e de novo e ..." Donde se conclui que ele não mente por vontade própria. Mente porque esta é a sina daqueles que são forçados a mentir uma vez.

O que me emocionou de verdade na entrevista dele ao Fantástico, foi o olhar melífluo que o Grande Líder lançava ao Bial a cada pergunta que este fazia. Quase se podia perceber o amor latente. Canastrice igual nem o Jesse Valadão.

Já vi que o ano que se avizinha vai ser movimentado. E com boa dose de elementos nauseantes. De qualquer forma, um Feliz 2006 para todos nós.


Ah! Sobre as férias do Grande Líder, sou a favor de umas férias permanentes, eternas. Longas férias ao Presidente! E de tabela para nós.

3 Comments:

  • At 8:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Humberto, tudo bem? O Grande Líder precisa de um descanso. Afinal de contas não deve ser fácil dizer todos os dias no espelho que "Nada vi, nada sei e estou tão perplexo quanto vocês" deve ser muito cansativo. Beijocas

     
  • At 10:18 AM, Blogger Arigatô said…

    Deixa o grande lider em paz.
    O descanso é necessário, porque serão mais 4 anos de trabalho para o bem da nação.

     
  • At 2:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    O grande lider , cruzcredo, poderia ir passar uns dias em Bagdá, é muito aprazível....

    E não deve esquecer de levar a "famiglia" toda, quem sabe ele se converte ao islamismo, decora o alcorão, e para de dizer asneira no ouvido dos brasileiros.
    FORA MULLA!

     

Postar um comentário

<< Home