A Vaca e o Brejo

Vaca no brejo é rua sem saída, porta sem trinco, é cobra fumando.

segunda-feira, dezembro 18, 2006



JOSÉ ALDO REBELO FIGUEIREDO, ponta esquerda do Presidente Lulla, aquele que não vê problema nas negociatas do filho, comunista de carteirinha. Do PCdoB para não deixar dúvidas.

Tem entre seus grandes projetos, talvez o maior de todos, a tentativa de proibir que se use palavras estrangeiras no Brasil. Nada de pedir sandwiche. Nada de chamar de videogame. Imagina só comer cheese-burger. Grande proposta. Extremamente útil e com um potencial ilimitado para resolver todas as mazelas do Brasil.

Mas agora ele se mostrou inteiro.
Para um comunista ele gosta muito de dinheiro. Gosta sim. Se gosta. Não há dúvidas que gosta muito muito de dinheiro.

Prova é a defesa patética que faz do aumento asqueroso e escandaloso dos salários dos deputados. Para fazer o que mesmo? As desculpas que dá são de enrubescer prostituta velha. Mas é corajoso ele. Se é. Só um sujeito desprovido de qualquer pudor para se desnudar desta forma. Chegou a deixar a Ideli aquela no chinelo.

Grande sujeito este comunista de carteirinha com nome de paulistano quatrocentão.

Que Marx levante da tumba e venha lhe puxar os pés todas as noites. Menino safado este José Aldo Rebelo Figueiredo.

4 Comments:

  • At 2:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    Estou aqui hoje para te desejar um Natal cheinho de alegrias.
    Beijos

     
  • At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Comunismo é que nem catapora. Todo mundo pega uma vez, na juventude, e depois fica vacinado, prá nunca mais.

     
  • At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    axo essa proposta das palavras de outras linguas traduzidas para portugues muito legal. qm nao concorda eh pq assiste televisão, gosta de ser manipulado e se masturba quando o telejornal diz que as escolas "americanas" isso, os bancos "americanos" aquilo. So falta ficar de quatro para aqueles que irão matar os brasileiros, no futuro, por água: os *NORTE*-americanos.

    o aumento eu tambem não curti. engraçado é que você nao comentou que foi o aldo rebelo que CANCELOU a encomenda das malas de R$100 mil reais, certa vez. Esqueceu, bebê? Fazer o quê!? Viva a manipulação!! Viva os americanos!!

    *ps: não, não sou a favor do Aldo.
    ps2: não, não vou voltar aqui outra vez, também não gostei de você!

     
  • At 12:19 AM, Blogger Humberto said…

    Nem eu gostei de ti anônimo babaca. E não foi por discordares de mim. É que tu és muito fraquinho mesmo. Escreve axo com x. Analfabeto! Eleitor do Lulla ladrão!!!

     

Postar um comentário

<< Home